letras

letras

Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

TEATRO DRAMÁTICO ' O SHOW '

ALUNOS DO 8º ANO POSTEM AQUI O TEXTO DO TEATRO.

Um comentário:

  1. I ATO
    Secrets ensaiando... Igor Samuel e Luiz Claudio estão perto da caixa de som, e os demais estão conversando.
    Igor se encarrega de levar a caixa de som
    Luiz pergunta -Ta tudo bem cara?-
    Responde Igor -Ta de boa.-
    Luiz adverte.-Cuidado que o seu cadarço está desamarrado.
    Derrepente...
    Igor cai, jogando a caixa de som em cima da mão, todos da banda param de tocar e vão ajudar Igor.
    Julia pergunta -Ta tudo bem?Se machucou muito?-
    Breno entra furioso.
    IGOR -Acho que quebrei o pulso galera.
    BRENO -COMO ASSIM QUEBROU O PULSO?FALTA MENOS DE DUAS HORAS PRO SHOW...
    JULIA Repreende -Calma, não vai adiantar brigar agora.

    Julia ajuda Igor se levantar e Igor sai de cena.
    Vitor conversa com Marco e Beatriz em um lugar mais afastado.
    Os 3 (Vitor, Marco e Beatriz) se aproximam do resto da banda.
    VITOR- Breno, o cara aqui disse que sabe cantar, e a menina cantar.
    BRENO- Você só tem uma chance, se eu não gostar, acabo com a sua vida. Diz com voz de furioso
    MARCO -Relaxa cara.
    BRENO - Vocês tem 2h pra ir pra casa, trocar de roupa e voltar.

    II ATO
    A banda começa a ensaiar a musica ‘Me namora’:
    Lembro que te vi caminhar
    Já havia um brilho no olhar
    E junto com um sorriso seu
    O teu olhar vem de encontro ao meu
    E o meu dia se fez mais feliz
    Mesmo sem você perto de mim
    Mesmo longe de mim...

    Eu fico o tempo todo a imaginar,
    O que fazer, quando te encontrar
    Mas se eu fizer, o que vai dizer?
    Será que é capaz de entender?
    Mesmo se não for eu vou tentar,
    Vou fazer você me notar
    Por isso eu vim aqui te dizer...

    Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
    E fica em casa só contando as horas
    Reclama só do tempo que demora
    Abre os braços vem e me namora
    Eu quero dar vazão ao sentimento
    Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
    Beleza essa que eu te canto agora
    Abre os braços vem e me namora

    Eu penso estar vivendo uma ilusão
    Sem saber se me quer ou não?
    Quem dera se a resposta fosse sim
    Mas acho que já nem liga pra mim
    Se for assim o meu coração
    Sofre, só, sem você em vão
    Bate mais triste, então....

    Mas ele ainda pode se alegrar
    Se de repente você reparar
    Que com você também aconteceu
    Que sente amor tão grande quanto o meu...
    Abra os olhos, veja quem te adora
    E sonha com você no mundo a fora
    E volta só pra te dizer...

    Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
    E fica em casa só contando as horas
    Reclama só do tempo que demora
    Abre os braços vem e me namora
    Eu quero dar vazão ao sentimento
    Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
    Beleza essa que eu te canto agora
    Abre os braços vem e me namora

    Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
    E fica em casa só contando as horas
    Reclama só do tempo que demora
    Abre os braços vem e me namora
    Eu quero dar vazão ao sentimento
    Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
    Beleza essa que eu te canto agora
    Abre os braços vem e me namora.

    Terminado o ensaio...

    BRENO - Ótimo galera, cade os caras?-
    MARCO -Estamos aqui.-Marco entrando de maõs dadas com Beatriz.
    BRENO -Ótimo galera, o show vai começar.
    III ATO
    A musica me namora começa, Marco começa a tocar asa branca e Beatriz a cantar ai se u te pego.
    Enzo chama atenção do Marco, Luiz entra na conversa e os 3 começam a discutir entre si.
    BRENO- o garota, não sabe dançar, faz assim ó.-Breno faz a dancinha,e Beatriz começa a dançar.
    Luiz começa falar mais alto, e Julia começa a brigar com Beatriz alegando que canta mal.

    A briga aumenta e Breno sobe no palco.
    BRENO - chegaaaaaaaaaa, todos pra dentro, agora.

    *Todos saem do palco e vão para o camarim;
    BRENO -Olha pra mim deu, acabou! Se virem vocês! Eu não sou mais o empresário dessa banda!

    II CENA

    ANOS DEPOIS....

    JULIA -Vitor?
    VITOR -Sim quem fala?
    JULIA -Julia, do Secrets, lembra?
    VITOR -Claro, quanto tempo.
    JULIA -Saudades de você e de todos porque não marcamos de nos encontrar?
    VITOR-Claro, eu ligo pros outros e você me manda mensagem dizendo onde vamos, pode ser ?
    JULIA-Claro, beijos até mais

    Se encontraram em um local e colocaram em dias as novidades.

    ResponderExcluir